Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected].
Através desse contato será enviado todo o procedimento para troca/devolução.
Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.
O nosso horário de atendimento é das 8:30hs às 18:00hs, de segunda a sexta.
Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através dos telefones (21) 96595-1334.
O horário de atendimento é das 8:30h às 18:00hs, de segunda a sexta, exceto feriados.
Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.
Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Todo cancelamento de compra, reserva o direito à empresa Lumina Led Store de descontar os custos relativos ao frete, caso o mesmo tenha ocorrido.